onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Máscara "Meus Cachos" da Embelleze

Olá,
Eu estava esperando o vídeo ficar pronto pra encerrar as resenhas da Linha "Meus Cachos" da Embelleze. E no final desse post você poderá assistir o vídeo com a resenha da Linha completa.
A resenha de hoje é da Máscara novex "Meus cachos". Eu sou usuária das máscaras Novex há bastante tempo, e as minhas preferidas são a de Azeite de Oliva e Mistérios do Oriente, e agora "Meus cachos" entrou pra minha lista de preferida!
Meus Cachos Soltos Nutrire Novex da Embelleze:
Toda a linha "Meus Cachos", possui em sua fórmula Cramberry e Azeites Nutrifuncionais. 
O Cranberry possui o incrível efeito memorizador, ou seja, com o uso contínuo, os cachos ficam cada vez mais definidos! E os Azeites Nutrifuncionais, que deixam os cachos mais hidratados, nutridos, sem frizz e com um brilho espetacular, como pode ser notado através da foto.
Estou usando a Máscara Novex "Meus cachos" da Embelleze e como ela possui o efeito memorizador de cachos, tenho notado mais definição e meus cachos estão mais soltinhos e hidratados. 
a Máscara e toda a linha não pesa nos cabelos, não deixa os fios armados, nem com volume descontrolado.
Eu uso ela depois que lavo os cabelos com o shampoo da Linha "Meus cachos". Enluvo mecha por mecha para que a máscara penetre em todos os fios, deixo agir na touca plástica por 15 à 30 minutos, enxáguo, condiciono com o Tratamento condicionante ultraprofundo da mesma linha e  finalizo com o creme de pentear fazendo fitagem (mostro no vídeo abaixo). E nos dias mais corridos, enluvo a máscara debaixo do chuveiro mesmo, deixo agir 3 minutinhos e enxáguo. Amo essa praticidade!
Aperte o play e confira a resenha da Linha completa.
Curtam Embelleze no Facebook aqui.

Veja a resenha do Shampoo e do Tratamento condicionante ultraprofundo aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Se inscrevam no canal do YouTube aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...