onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Dicas para manter a cor dos cabelos

Olá,
Tem uns seis meses que pintei os cabelos e os cuidados passam a ser redobrados, para que ele não venha desbotar ou até mesmo ressecar. Então, confira no post de hoje algumas dicas pra prolongar por mais tempo a cor da sua tintura, seja vermelho, ruivo, loiro ou castanho.
Preparação para a nova cor:
É muito importante cuidar dos cabelos depois da coloração, mas uma semana antes devemos preparar os cabelos, ou seja, fazendo um tratamento de reparação profunda, pois Cabelos mais saudáveis seguram a cor por mais tempo. O ideal são os tratamentos à base de queratina, pois ela protege a cutícula externa dos danos e reconstrói proteínas danificadas de dentro para fora. E não lavar o cabelo dois dias antes da coloração protege o couro cabeludo. 
Se você ainda não viu minha nova cor como ficou no vídeo, aperte o play:
Tratamento pós tintura:
Você sabia que devemos esperar pelo menos dois dias depois da coloração para lavar o cabelo? Durante esse tempo as moléculas de cor vão se estabilizar totalmente. Lavar o cabelo com água quente também acelera o desbotamento da cor. O ideal é usar água fria ou morna. 
No vídeo abaixo tem alguns Cremes de pentear para ajudar na proteção da cor e com protetor solar, aperte o play e confira:


Lavagens:
Não tem para onde correr. A cada lavagem você vai perder um pouco da cor, mas vale optar por produtos que tenham quantidades menores de sulfato, como aqueles feitos para manter a cor por mais tempo., afinal é sempre bom adiar um pouquinho a manutenção da tintura do nosso cabelo, principalmente para o bolso, não é mesmo?
Confira no vídeo abaixo uma excelente linha que tem o PH baixinho e ajuda na manutenção da cor:

Se Inscrevam no canal do YouTube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas no Facebook aqui.

B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...