onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Minha nova cor de cabelo

Olá,
O post hoje é um pouquinho mais extenso, é sobre a minha nova tonalidade de cabelos. Há uns meses atrás eu fiz o teste usando este aplicativo. e obtive o resultado da foto abaixo, quem acompanha o blog viu esse post.

Amei e resolvi investir na nova nuance, mas pra conseguir o efeito que eu queria precisei arriscar duas vezes, ou seja, pintei os cabelos duas vezes, dando intervalo de dois meses.
Na primeira vez usei Cor & Ton violine 3.66 da Niely, que foi no mês de Novembro. E esta é a tintura que estou acostumada a usar, já usei outras marcas, mas deixaram meus cabelos hiper-ressecados e com esta marca meus cabelos se dão bem, sem nenhum sinal de ressecamento.
Com esta cor meus cabelos ficaram assim (foto abaixo), mas eu queria um tonzinho mais forte e aguardei dois meses antes de pintar com uma nova tonalidade.
Depois de aguardar dois meses, pintei novamente no mês passado, e usei a cor Bordeaux 4.66 da mesma marca. E tanto essa, quanto a outra coloração vem com sachê de tratamento brilho ativo. 
Não ficou exatamente da cor da foto que fiz com o aplicativo, mas ficou exatamente do jeitinho que eu queria. Amei!!! Confira as fotos abaixo. Algumas fotos eu já até havia postado aqui.



Em ambiente interno, a tonalidade muda um pouco, ficando mais escura e nos vídeos não dá pra perceber a mudança, devido ao fator iluminação.
Abaixo foto dos cabelos antes de pintar, estava com a cor Castanho médio, com uma mechinha mais clarinha na frente.

 Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...