onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Como conseguir um bronzeado duradouro

Olá,

Sabia que com os alimentos certos é possível proteger sua pele dos raios ultravioletas e também, promover um bronzeado mais duradouro?
O consumo de alimentos e/ou a suplementação de vitamina Cem altas doses tem sido associada com menor presença de rugas e desidratação da pele. Portanto, é um nutriente que previne contra o envelhecimento precoce da pele que recebe os raios ultravioletas como uma agressão. Os alimentos ricos em vitamina C são: acerola, limão, kiwi, laranja.

Segredos para manter o Bronzeado:

O segredo para manter o bronzeado homogêneo está no betacaroteno, carotenóide antioxidante (inibe radicais livres, prevenindo o envelhecimento), que quando transformado em vitamina A no nosso organismo, atua na produção da melanina, a grande responsável pela cor da pele, dos cabelos e dos olhos. O betacaroteno é um pigmento que dá a cor laranja a alimentos como mamão, pêssego, cenoura, abóbora, manga, batata doce, entre outros. Mas também, em menor quantidade, se camufla no verde (clorofila) de vegetais folhosos como a couve, o almeirão, o espinafre, o repolho e o agrião.
Dicas de alimentos para serem levados à praia:
Para favorecer ainda mais a fixação da melanina na pele, e conseguir um bronzeado duradouro, é  bom levar para a praia algumas sugestões contendo o betacaroteno:
- Cenoura já descascada;
- Sanduíche de pão de forma com queijo branco, agrião e cenoura ralada;
- Salada de frutas;
- Manga descascada e picadinha.
Dicas para uma pele bronzeada e saudável:
Para manter a pele bronzeada e saudável é preciso ter também uma alimentação rica em antioxidantes e pobre em gorduras, beber pelo menos 2 litros de líquidos por dia (água, sucos naturais, chá de ervas, água de coco), limpar e hidratar a pele diariamente, protegê-la do sol forte e não fumar.

Bronzear-se com segurança é o essencial, para que as marcas na pele sejam só as do biquíni.

Curtam Beleza em Ação aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...