onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Meus cachos da Embelleze

Olá,
Essa é a mais nova linha para cachos que comecei a experimentar, a linha  "Meus cachos" da Embelleze.
Eu sou fã da Embelleze desde sempre! Amo todos os produtos que tenho e que já experimentei até hoje e creio que com essa linha não será diferente.
Ela é composta por:
- Máscara Meus cachos Novex;
- Shampoo Meus cachos Revitay;
- Condicionador Meus cachos Novex;
- Creme de pentear Meus cachos Nutrire Novex.

Em breve volto com a resenha desses produtos maravilhosos. Continuem ligadinhos aqui no blog, e sigam! Curtam a Fanpage Cacheadas & Charmosas no Facebook e acompanhe também pelo canal do Youtube, links abaixo.

Curtam Cacheadas & Charmosas no Facebook aqui.
Se INSCREVAM no Canal do Youtube aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

2 comentários:

  1. Adoro a embelleze, tem uma qualidade muito boooa, seus cachos devem ficar lindos.

    Passa lá se puder? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...