onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Looks Inverno

Olá,
Hoje tá tão frio, a gente tem que tirar aquela peça do armário que nem  lembrava mais...
E eu separei três Looks dos que eu tenho usado nesse inverno, confira abaixo e vote nos comentários no que você achou mais interessante:
Primeiro Look:
Nesse usei calça e casaco marrons, com blusa branca por dentro e sandália branca.
Segundo Look:
Usei vestido com micro-estampas, casaco e legging pretas, cachecol e botas morrom escuro. 
Terceiro Look:
Neste dia estava tão, tão frio (parece até que eu moro no Polo Norte, rsrs) que eu usei um casaco vinho por dentro, um vestido, um casaco por fora preto e Legging preta com sapatilha e meia pretas.
Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...