onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Cachos coloridos

Olá,
Atualmente vemos bastante cabelos coloridos, pois muitas pessoas gostam de ousar e sair do cotidiano, usando cores mais vibrantes, como roxo, rosa, azul, verde, e às vezes todas essas cores ao mesmo tempo. E os cabelos cacheados também estão aderindo à essa tendência e ficam lindos, com os cachos em destaque.
O importante é se sentir bem e ao mesmo tempo escolher uma cor que combine com seu estilo e sua identidade, além de dar um up no visual.
 
Como pintar:
1. Com o cabelo bem sujo, aplicar mistura de pó descolorante com água oxigenada. Até atingir um loiro claríssimo (o mais claro que o seu cabelo aguentar, quanto mais claro mais colorido vai ficar). Tá na moda também pintar só as pontas, o famoso dip-dye.
2. Lavar e secar o cabelo.
3. Aplicar a tinta colorida nos cabelos (da mesma maneira que uma tinta normal) e deixar por 20 a 45 minutos. Cabelos mais descoloridos absorvem melhor e mais rápido a tinta.
4. Lavar com shampoo específico para cabelos coloridos (como é o shampoo que vai lavar a tinta do seu cabelo, então é legal escolher um bom pra cor durar mais), um bom condicionador e um creme de tratamento para recompor os fios que sofreram no processo de descoloração.
5. Secar o cabelo de preferência ao natural. Se for usar secador, use com cuidado, e com um produto protetor-térmico porque seu cabelo vai estar sensível devido ao processo de descoloração.
 
Dicas e Cuidados:
* O cabelo colorido requer muitos cuidados pois como toda química ele é trabalhoso, procure um profissional em primeiro lugar, pois você não vai querer sofrer o risco de acabar com seu cabelo;
* Uma vez o cabelo pintado nunca mais será o mesmo;
* Hidratação é prioridade sempre, pois o cabelo fica ressecado e com o tempo vai desbotando;
* O cabelo colorido requer mais atenção, então pense bem antes de fazer mechar ou até mesmo colorir por inteiro...

Curtam a Fanpage Beleza em Ação aqui.

B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...