onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Deixando a franja crescer

Olá,
Há um tempo atrás fiz um post de cabelos cacheados com franja, onde contei um pouco da minha experiência com franja, se quiser conferir, clique aqui.
E hoje vim mostrar a evolução e como foi me livrar da franja, ou seja, deixar a franja crescer.
Na verdade não foi fácil, pois como falei no post citado acima a parte da frente do meu cabelo é a mais enrolada e eu além de ter feito escova gradativa, relaxava mensalmente com guanidina...
Confira a evolução através das fotos abaixo e deixe um comentário, dizendo o que achou.
Aqui tinha feito escova gradativa e a cabeleireira queria um resultado mais liso, daí usou guanidina também.

Os cachos das pontas foram voltando e eu ia retocando a raiz com guanidina. E pra franja ficar bem lisinha eu pranchava.


Depois de três anos usando franja, cansei e como havia decidido ter os cachos naturais de volta, parei de usar química. Mas confesso que a franja foi a parte mais difícil. E no começo continuei pranchando, mas ela não ficava mais tão lisinha como antes, e os cachinhos das pontas foram cada vez mais sumindo.
A franja foi crescendo, porém, eu tinha que cortá-la toda, pois estava totalmente lisa. E assim foi, conforme ela crescia, eu cortava...
Daí minha prancha queimou e eu tive que passar a usar a franja "cacheada". E nesta foto foi a primeira vez que a usei cacheada, confesso que não curti muito, até porque ela não ficou quase nada cacheada!!!
Passado um tempo, aparei o restante das pontas com química e a franja começou a definir mais. (Notem a diferença).
Conforme a franja foi crescendo eu já conseguia fazer penteados com mais volume.
Seis meses depois de ter cortado o restante de química da franja, ela  cresceu bem, mas acompanhada do fator encolhimento.
Puxa-estica Solta-enrola
Porém faltava bem pouco, quase atingindo meu objetivo (de não ter mais franja).
E, enfim, consegui o que eu queria, cabelo sem franja! Ela demorou 1 ano e 3 meses para atingir esse comprimento.

Acompanhe minha transição capilar no meu canal do You tube, se inscreva aqui.


B e i j i n h o s
e até mais. . .

2 comentários:

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...