onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Peeling de cristal

Olá,
Hoje quero falar sobre o peeling de cristal este método que foi desenvolvido na Itália em 1985, feito com um aparelho composto por um duplo sistema de aspiração e compressão, lançando e ao mesmo tempo aspirando microcristais de hidróxido de alumínio sobre a pele a ser tratada. É um procedimento simples e de rápida recuperação, podendo o paciente retornar às suas atividades imediatamente.


Com o peeling de cristal é possível remover as células mortas da pele e, assim, seu rosto ganha uma textura mais lisa, macia e delicada. 

 Resultados do peeling de cristal:
Ele promove um peeling cutâneo, cuja intensidade varia conforme a pressão utilizada e o número de vezes que a cânula é passada na pele. Esta "agressão" promovida pelos cristais é indolor.

Diferenças do Peeling de cristal em relação ao Peeling químico:
No Peeling superficial químico a pele fica avermelhada e edemaciada (inchada), no peeling intermediário, que chega a atingir a segunda camada da pele, ocorre a formação de crostas. Após a queda das crostas, a pele pode apresentar uma vermelhidão residual por cerca de 30 dias.

No peeling de cristal isso não acontece, porém, são necessárias várias sessões de tratamento, mas os resultados são equivalentes aos dos peelings superficiais e intermediários! Pele mais bonita e jovem sem sofrimento.
O intervalo entre as aplicações variam de acordo com a profundidade atingida. Quando o procedimento é mais superficial pode ser repetido a cada 7 ou 15 dias.

Quando é indicado fazer o peeling de cristal?
- Tratamento de cicatrizes de acne
- Fotoenvelhecimento e manhas
- Estrias
- Rugas.

Nº de sessões necessárias para se obter um melhor resultado com o peeling de cristal:
• Rugas: 5 a 10 sessões
• Estrias e cicatrizes: 10 a 15 sessões
• Sequelas de acne: 10 a 15 sessões

Em alguns casos, pode-se associar a outros tratamentos. O valor de cada sessão varia. Procure um dermatologista e informe-se sobre qual é o mais indicado para você.
Após minha gravidez, tive muita acne, então eu fiz algumas sessões de Peeling de cristal e amei o resultado.

Veja aqui máscara facial hidratante de mel.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...