onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Esmalte Hits rosa

Olá,










Olha que tom mais fofinho esse rosa da Hits speciallitá. Como eu sou super fã de rosa, e nas unhas fica uma graça, eu amei! Dá uma olhada no resultado:
Nas mãos

 Fofo demais não é mesmo???

Veja aqui o esmalte rosa perolado
Combine a cor do esmalte com as roupas e acessórios

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

2 comentários:

  1. Supeer Fofo, ameei
    eu tbm tenho um poste novo, bora conferir?
    http://arrumandoamenina.blogspot.com.br/
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Vou conferir sim, bjinhos...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...