onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 2 de junho de 2012

Tratamento Plus

Olá,
Aqui estou eu em mais um Post e desta vez mostrando o shampoo e condicionador tratamento plus Òoshe da Nouvelle. Eu tô usando o de Licopeno de tomate e realmente é muito suave por ser sem sal e sulfate free, ou seja, livre de sulfatos, e por isso limpa os cabelos sem agredir o couro cabeludo, protegendo a estrutura e mantendo a saúde dos fios.
Lavei os cabelos hoje com essa dupla e meus cabelos ficam sempre fáceis de pentear, brilhosos, macios e bem leves, pois o licopeno do tomate é um poderoso antioxidante que contém vitaminas e minerais fundamentais para a saúde da estrutura dos fios capilares. Contém também um concentrado de sericina, uma proteína natural produzida pelo bicho da seda que atua junto à queratina dos fios, aumentando sua eficácia.
E ainda contém o aditivo pantenol pró-vitamina B5 que é um agente emoliente e umectante que deixa os cabelos mais hidratados.
E para melhores resultados e manter os cabelos mais bonitos e saudáveis é aconselhável usar o shampoo junto do condicionador, pois um complementa o outro, e o uso frequente fornece elementos que preservam a estrutura dos cabelos. 
O shampoo por ser Sulfate free, é indicado apenas para cabelos normais e secos, já que os cabelos oleosos requerem um shampoo  com sulfato.
Eu uso e recomendo!  Por hoje é só meus queridos,
Bom fim de semana,
B e i j i n h o s 
e até mais. . .

4 comentários:

  1. oi boa noite,vc deixou um recado no meu blog,porem não te achei,vc está me seguindo?bjs eu estou seguindo vc ........bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa mais que lindo e seu blog to apaixonada ...
    Tirei hj pra seguir os novos blog do ACHEI BLOG e amei o seu e ja tornei uma seguidora
    Ficarei muito feliz se vc me fazer uma visitinha

    http://solangearaujoramos.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteiooooooooo-do-gira-sol-artes.html

    participa do sorteio que eu estou fazendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela visita epelo carinho, já passei no seu cantinho e tô te seguindo também, bjs...

      Excluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...