onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Meu LOOK

Olá,
Completei mais um ano de vida e hoje vim mostrar meu look de aniversário. Usei saia e bolero de mangas compridas na cor lilás, com blusa preta e salto também lilás.




Aqui meu brinco lilás com pedrinhas
de strass prata, combinando com o
esmalte lilás meio uva com prata.


cinto lilás
Coloquei um cinto com uma flor lilás também, pois eu particularmente gosto muito da cor lilás, por isso a escolhi para essa ocasião super importante da minha vida.
B e i j i n h o s 
e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...