onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

domingo, 11 de maio de 2014

Feliz dia das MÃES!!!

MÃE,
 Você que busca no dia-a-dia
sua independência
sua liberdade
sua própria identidade

Você que luta profissionalmente
para ser valorizada
para ser respeitada
para ser compreendida

Você que a todo momento tenta ser
a companheira,
a amiga,
a "rainha do lar"

Você que batalha incansavelmente
por um mundo mais justo
por uma sociedade sem violência
por seus próprios direitos

Você que já ocupou um espaço
na fábrica,
na escola,
na empresa,
na política.

Você, eu, nós
que temos a capacidade e o direito
de gerar outro ser,
temos também o dever
de gerar alternativas

Para que a nossa ação realmente criadora ajude 
os outros a conquistarem a liberdade de ser.
(Maria Helena)
 
Parabéns à mim, a você, a minha mãe, a sua mãe e a todas as MAMÃES!!!


B e i j i n h o s 
e até mais. . .

2 comentários:

  1. Oi Débora td bem? mandei um email para vc, e já coloquei seu banner em meu blog depois passa lá para conferir, fica na lateral do meu blog na categoria blogs que amei, quando pegar o meu banner me avise bjus!!!

    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ok Annye, vou dar uma passadinha lá e pegar seu banner, bjs...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...