onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Hidratante menta com abacate para pele oleosa

Olá...
Eu quero dividir com vocês a minha experiência com um hidratante que estou usando e amando, é o da Kesali cosméticos de menta com abacate.

Antes de falar mais sobre ele, vou falar sobre a Kesali, que tem a proposta de transmitir ao mundo como nossa Natureza, Brasilidade e Beleza Tropical podem produzir cosméticos de alta qualidade, porém de forma sustentável, ajudando na manutenção de nossa bio diversidade.
E o que se torna interessante é que a Kesali Cosméticos não faz testes em animais nem usa espécies de frutas, flores, plantas e ervas em extinção, o que faz dela uma empresa séria e altamente confiável.
E além do mais todos os produtos são livres de parabenos e as embalagens são recicláveis.

Sobre o hidratante, ele é indicado para peles oleosas, e tem o toque seco, ou seja, você aplica e sua pele não fica gordurosa, nem pegajosa, e a sensação refrescante devido a menta que fica é muito  boa e o perfume super agradável, e pode ser usado no corpo todo e rosto.

A menta devido às suas propriedades é usada na estética como antiséptica e aromática. O óleo de menta por sua vez refresca e tonifica a pele, deixando-a suave e hidratada. O óleo de abacate possui em sua composição várias substâncias medicinais, entre as mais ativas são a Vitamina A e um alto teor de vitamina E, que é um poderoso anti oxidante que age inibindo a formação de radicais livres, ajudando assim a diminuir os sinais do envelhecimento.

Se você quiser saber mais sobre esse hidratante ou outros produtos da Kesali, entre no site da empresa e comprove o que eu estou falando:


24 comentários:

  1. Eu amo os produtos da Kesali!!! além de maravilhosos não causam alergias pois são naturais!!! excelentes!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei!! Minha pele é super oleosa no rosto!! Adorei a dica flor, vou procurar esse hidratante ... onde vc comprou?? Quanto custou mais ou menos??
    PS: Estou seguindo o blog tbm ;) Obrigado pela visita!!

    Xoxo

    http://www.amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thais. Na verdade esse eu ganhei, mas tô amando. Aqui está o site da Kesali:

      http://www.kesali.com/br/linhas-de-produtos/moisturizer-mint-and-avocado

      Excluir
  3. Esse hidratante é realmente um escândalo de bom !

    ResponderExcluir
  4. Amo esse hidratante e recomendo toda linha de sabonetes de argila, são maravilhosos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda a linha é maravilhosa Flávia! Aliás vou fazer um Post sobre os sabonetes...

      Excluir
  5. Uso toda linha de produtos da Kesali e recomendo para todos, ainda não vi nada melhor no mercado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula, realmente são produtos de primeira qualidade! bjs...

      Excluir
  6. Não só este hidratante como toda a linha. Seus sabonetes fazem o maior sucesso; o para o rosto então, amei. Recomendo!!!!!!!!!!!!!!!! (Marilda)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também super recomendo, porque além dos produtos serem de alta qualidade, são livres de parabenos! Bjs Marilda.

      Excluir
  7. Os hidratantes da Kesali são muito bons. Uso o de Açai e recomendo. Já os sabontes não conheço. Vou ver no site. (ESP)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons mesmo. Experimenta os sabonetes, dá uma olhadinha no site...

      Excluir
  8. KESALI, REALMENTE, É O QUEHÁ DE MELHOR NO MERCADO.
    NEUZA

    ResponderExcluir
  9. PRODUTOS DA MELHOR QUALIDADE, USO E RECOMENDO.

    ResponderExcluir
  10. Adooooro os hidratantes! E os sabonetes tb são ótimos!
    Fora essa proposta natural que é super bacana.
    #recomendo
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produtos naturais fazem toda a diferença!!! Bjs Cris...

      Excluir
  11. Adoro os produtos da Kesali, uso os sabonetes, cremes e produtos para os cabelos e o resultado é MARAVILHOSO!!!
    Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  12. O resultado é maravilhoso mesmo cora Viana, só falta eu experimentar os produtos para cabelos, mas tenho certeza que devem ser muito bons também!!!

    ResponderExcluir
  13. Uso todos os produtos da Kesali. Minha preferência é a linha MANI, elaborada a partir de raízes e sementes. Os aromas são sem igual. Além do sabonete da linha ADYR (linha masculina), feito com óleo de copaíba, sua ação é antinflamatória e cicatrizante, o aroma que é agradabilíssimo.
    O hidratante de menta e abacate é refrescante e deixa a pele aveludada. Adooooro! Ótimo para os dias de calor e temperatura elevada. Recomendo!!!

    ResponderExcluir
  14. A linha MANI eu ainda não conheço, mas deve ser bos como todos
    os produtos da Kesali, q eu super recomendo!!! bjinhos...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...